O Catussaba All Suites, que envolveu um investimento aproximado de 17 milhões de reais está localizado a 300 metros do resort Catussaba e oferece um total de 86 suites, estando vocacionada para um segmento de mercado com maior poder aquisitivo.
Tal como as restantes duas unidades, o novo hotel tem acesso directo à praia de Itapuã e está a cinco minutos da lagoa do Abaeté e do aeroporto Internacional de Salvador, tendo fácil acesso ao centro histórico e aos principais pontos turísticos da cidade, diz uma informação da rede.
De acordo com a gerente de vendas nacional e internacional, Cláudia Mota, citada no comunicado, o terceiro hotel do grupo “apresenta um perfil muito sofisticado” e está preparado para atender o “consumidor que está cada vez mais exigente e busca conforto, lazer, modernidade e luxo ao mesmo tempo”.
A localização da nova unidade, em cima da praia é um ponto a seu favor acrescenta a executiva, citada na informação.
A inauguração da nova unidade está prevista para o final do ano, mas a rede deverá ampliar o seu portfolio em 2010 caso se confirme a abertura do Catussaba Inn que irá somar 470 quartos, diz o mesmo comunicado.
Apesar das taxas de ocupação estarem, no caso do Catussaba Resort acima dos 75% e no Catussaba Business, inaugurado em Dezembro de 2007, com uma ocupação média superior a 70%, a rede tem apostado na presença em feiras tanto no mercado brasileiro como no exterior, bem como na promoção de visitas aos hotéis, como forma de dinamizar as vendas e aumentar as taxas de ocupação.
Os Catussaba Resort e Catussaba Business Hotel distam 300 metros um do outro. O primeiro, um dos mais procurados pelo consumidor português, é um hotel construído em estilo colonial com 190 quartos e uma grande oferta de lazer.
O Catussaba Business Hotel apresenta-se como “um novo conceito de hotel que agrega uma completa estrutura para negócios”. A unidade dispõe de 133 quartos, incluindo três suites, sala para palestras com capacidade até 120 pessoas, piscina, deck-bar e campo desportivo.
