segunda-feira, 17 de março de 2008

Plano para o Turismo de Golfe.

Hoje, às 10h30 uma palestra, com o britânico Peter Walton, especialista em turismo de golf, abre a programação para o lançamento do Plano Estratégico do Bureau Brasileiro de Turismo de Golfe para 2008, no WTC Hotel, em São Paulo. Walton é presidente da Internacional Association of Golf Tour Operators (IAGTO). O diretor de Turismo de Lazer e Incentivos da Embratur, José Luiz Cunha, o presidente da Confederação Brasileira de Golfe, Álvaro Almeida e o coordenador geral do Bureau Albert Gauss, estarão presentes. A programação segue até sexta-feira.
As ações do plano visam promover os campos brasileiros para os turistas estrangeiros, faz parte de convênio assinado pela Embratur, que disponibilizou recursos para a promoção internacional do Brasil como destino turístico de golfe, com ações em mais de 10 países. Existem mais de 30 novos projetos de campos de golfe em andamento no País, a maioria ligados a empreendimentos turísticos.
O golfe é um dos onze produtos turísticos do Brasil que a Embratur passou a promover no exterior.
Informações: www.braziltour.com/golf
Fonte: Brasil Turis Jornal
Um dos segmentos de maior poder adquisitivo, e na Costa do Cacau...